quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Villa Grano

Meio de tarde, paradinha para um café fora de hora. Como estava na região resolvi matar a saudade uma padaria que há algum tempo ficava próxima ao trabalho - Villa Grano. Comecei por uma capuccino com um pão de queijo recheado com requeijão. Fora a delicadeza da apresentação o capuccino estava delicioso. A calda da decoração dava um toque todo especial no mesmo, o que me arrependi foi de ter pego o pequeno.
Em seguida pedi uma coxinha também com requeijão e aí foi a festa das minhas papilas gustativas! A massa cremosa, recheio molhadinha e muito bem temperado, sem qualquer exagero e um requeijão de primeira qualidade. Acho que meus elogios e do meu marido foram tantos que as pessoas ao redor perceberam e começaram a pedir também. Como estávamos no balcão, enquanto comia, comecei a ouvir: "uma coxinha", "coxinha" e curiosamente a bandeja praticamente se esvaziou. Acabamos fazendo uma propaganda instantânea grátis.
O caso é que sou cliente antiga da padaria e cada vez que vou lá, sempre saio deliciada. Outra gostosura que costumo pedir são os pães de batata que tem diferentes sabores e um formato do tipo baguete.
O preço é um pouco mais alto, mas ali definitivamente vale o preço.

INDICO
Padaria Villa Grano
Rua Wisard, 500 - Vila Madalena
http://www.villagrano.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário